Oração pelos Filhos


Oração pelos filhos:

Pai amado, velai pelos filhos que me destes,
o grande presente no qual contemplo a continuação
de minha existência.
 Protegei-os em todos os
caminhos.
Guardai-os em todos os momentos da vida.
Afastai-os dos perigos visíveis e invisíveis,
dos
maus exemplos, das armadilhas da vida, de todo mal.

Que eu seja para eles uma presença amiga,
um amparo para as dificuldades, um modelo
a ser seguido, dando-lhes estímulo nos desafios,
consolo nas dificuldades, esperança nas tribulações
e sempre muita alegria nas vitórias.
Obrigado Senhor
pela vida de cada um dos meus filhos.
Que eu possater a alegria de ver
 os filhos de meus filhos, sendo
para eles uma presença de amor,  fé em Deus e na
vida.
Abençoai-os em todos os momentos de suas vidas.
             Assim tenho a firme esperança de poder dizer um dia:
                    "Senhor, daqueles que me confiastes não perdi nenhum".
Obrigado Meu Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Joquebede, a mãe zelosa

Rispa, a mãe incansável

Como rezar diariamente